Picnic do Davi e do Lucas

Ontem comemoramos o aniversário dos nossos filhotes, 2 aninhos do Lucas e 5 aninhos do Davi. Queríamos algo divertido para as crianças e prático para nós, por isso a ideia do picnic que aconteceu na pracinha da nossa rua. Escolhemos o domingo pela manhã justamente para proporcionar um encontro agradável entre os amiguinhos, afinal de contas, domingo é dia de sair e aproveitar com as crianças. O dia estava lindo!!

O tema foi "Os vingadores" e a Dani do "Fitas e Fricotes" arrasou na produção. Eu fiquei por conta das comidinhas e aos poucos colocarei as receitas aqui no blog. Os biscoitos decorados vieram da Deise da "Doce Maria Biscoitos Decorados" e estavam maravilhosos.

Fico muito feliz em apresentar os detalhes por aqui e mostrar que é possível produzir uma festinha cheia de charme gastando pouco.

Abaixo os detalhes desse dia tão especial...

Mesa com o bolo de limão (escolha do Davi), brigadeiros,
biscoitos decorados com os nomes dos meninos
 e saladinha de frutas
Detalhe do cestinho com flores e saquinhos de pipoca
Suqueiras com máscaras dos vingadores e
garrafinhas de água em cestos de silicone
Vista lateral da mesa de comidinhas:
torta de frango e pipoca
       


Mini bolinhos de milho
Mesa de comidinhas: pão de queijo e sanduíche natural
Brownie de chocolate


Comentários

  1. Que bela festa!
    Minha filha ama piquenique, mas sempre fico em duvida sobre organizar alho ao ar livre, pela chuva, pelo vento... Ela faz aniversário 28/03 e o tempo aqui no RS nesse período é muito complicado!
    Beijo com amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário