Novidade fresquinha: Bolo Festivo on-line na Eduk

11 julho, 2017
Hoje a novidade é boa demais...estou na Eduk com o meu curso de Bolo Festivo!!

Sim, o objetivo agora é compartilhar conhecimento on-line para viabilizar o acesso a todas as pessoas que acompanham o meu trabalho pelo Brasil afora, mas que não têm a facilidade de vir a São Paulo fazer um curso presencial comigo. Estou tão feliz!!!!

A Eduk é uma plataforma de ensino a distância que oferece cursos de especialização em diversas áreas. Deixei abaixo o vídeo com a apresentação do meu curso e o link direto para a minha página. 

Ahhhh.... e os meus cursos presenciais continuam a todo vapor!!! Para todos os meus alunos um recadinho: Módulo 2 de Bolo Festivo (presencial) começa em Setembro!!

Conheça meu curso na EduK

Bolo espatulado – Técnicas e decorações





Teste esse outros cursos por 7 dias grátis AQUI!

Conto com vocês na Eduk e nos cursos presenciais para compartilharmos novas experiências.

Beijos,

Camila Dutra




6 comentários

  1. Oi Camila, fiquei mto feliz com essa novidade, pois morro de vontade fazer um curso com vc, porém moro em Brasília e fica complicado o deslocamento. Mas, tive uma dúvida...o vídeo vai ser ao vivo e dps ele some do ar? Ou posso assisti-lo dps? Pq nesse horário estou no trabalho e ñ consigo assistir. Gostaria mto de poder ver. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Sou assinante da Eduk e recebi um alerta de seu curso.
    Claro que parei tudo para assistir.
    Sou de Salvador e, como tenho uma filha que mora aí, estou me programando para assistir uma aula ao vivo e a cores.
    Adorei sua simpatia e expertise, explica tudo com técnica mas tb com amor. Isso é muito bacana.
    Me senti mais estimulada ainda, a ir a SP.
    Bjs, Ana Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Camilaaaa!!! Assisti ao curso e foi maravilhoso! Vc tem o dom de ensinar!!! Mas perdi o início da aula de ontem....Peguei a receita no grupo mas não tem o modo de preparo a massa de pão de ló...E gostaria de saber se posso usar só a farinha de trigo ou se tem que usar a de amêndoas também. Obrigada 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Walquiria! Vi a Camila dizendo que a farinha de amêndoas é opcional. bjs

      Excluir
  4. Aguardo sua resposta...E só mais uma perguntinha.. Quando são 2 andares ou mais é necessário estaquear como faz no bolo de pasta? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi Camila, eu quero te agradecer pelo maravilhoso curso que você nos presenteou na EDUK. Amei, parabéns, você é muito abençoada.
    Gratidão.
    Nina

    ResponderExcluir