Pavlova de suspiro - super rápida!

26 setembro, 2015

Suspiros...eu adoro !! Como um pacote sozinha, e não é exagero. Por isso evito comprar, mas o preço no hortifruti estava muito bom e não resisti. Fiquei um tempo olhando para ele e pensando o que poderia fazer com aquele saquinho da felicidade. Bom, eu tinha um pouco de creme de leite fresco na geladeira e estava com duas bandejinhas de morango e uma de mirtilo no carrinho de compras...Eureka!!! 

Mais uma publicação sem receita (não me julgue!), mas essa produção é tão fácil, tão fácil, que fica a critério de cada um a proporção. Para me redimir fiz algumas fotos esclarecedoras. 

Você vai precisar de:

- 1 pacote de suspiros
- creme de leite fresco batido em chantilly*
- morangos, mirtilos ou as frutas de sua preferência
- açúcar de confeiteiro para polvilhar

* O creme de leite fresco é o único que bate chantilly, e ele precisa estar bem gelado para que o resultado seja satisfatório. Basta batê-lo na batedeira até ficar espesso. Quando perceber que está firme, desligue a batedeira. Se você bater demais o creme vira manteiga.

Coloque um pouco de chantilly em um prato e "cole" os suspiros sobre ele. Vá alternando camadas de chantilly e de suspiros, finalizando com as frutas polvilhadas com açúcar de confeiteiro.

Mais pra frente coloco uma receita de Pavlova (original) para vocês, mas essa versão aqui é perfeita para surpreender a família e os amigos. E o melhor...super rápida!!
Beijos,
Camila

Nenhum comentário

Postar um comentário