Bolos Caseiros - SP

No dia 07 de Maio de 2015 eu e a Carolina Perez demos uma aula de bolos caseiros em SP, no Espaço Pé na Cozinha em Moema. Foram horas incríveis dedicadas a uma turma super especial e carinhosa. 
Eu fiquei muito feliz e com a certeza que nasci para isso, digo para dar aula, pois cozinhar sempre tive certeza (risos).
Nós separamos quatro receitas deliciosas, que foram testadas inúmeras vezes antes de serem ensinadas. O resultado foi bem bacana e acho que a turma gostou.
Selecionei abaixo algumas fotinhos do dia para dividir com vocês e quero agradecer à Hércules pelo carinho e parceria, pois recebi dois kits super fofos que foram sorteados entre as meninas.
Eu só tenho a agradecer à Carolina Perez pelo incentivo e oportunidade e dizer a todos que esse foi o primeiro de muitos.
Até o próximo.
Tudo pronto para começar
Cada um no seu lugar!
Lembrancinha para o bolo de caneca

Kits da Hércules


Carolina Perez e euzinha
A Camila e a Edwiges ganharam os kits no sorteio



Comentários